Buscar
 

 More From Region

 

Cidades:

Cidade de Davi

A Cidade de Davi é o lugar de nascimento da cidade de Jerusalem, onde o Rei Davi estabeleceu o seu reinado, e onde a história do povo de Israel foi escrita. Ela se encontra bem perto da Cidade Velha de Jerusalém e do Muro das Lamentacoes, um dos lugares mais excitantes em Israel. Os visitantes vêm do mundo todo para ver a forte conexão física entre as histórias da Bíblia e a realidade, o lugar onde a Cidade Santa iniciou.

Nesta Página:

Cidade da Davi

A Cidade de Davi é o lugar de nascimento da cidade de Jerusalém, onde o Rei Davi estabeleceu o seu reinado, e onde a história do povo de Israel foi escrita. Ela se encontra bem perto da Cidade Velha de Jerusalém e do Muro das Lamentações, um dos lugares mais excitantes em Israel. Os visitantes vêm do mundo todo para ver a forte conexão física entre as histórias da Bíblia e a realidade, o lugar onde a Cidade Santa iniciou.

 

No ano de 1004 a.C. o Rei Davi conquistou a cidade dos Jebusitas, e estabeleceu ali a sua capital. Foi aqui que o povo de Israel se uniu sob o reinado do Rei Davi, aqui onde a Arca Sagrada foi trazida e aqui onde o Primeiro Templo foi construído pelo Rei Salomão, o filho do Rei Davi.

 

Hoje, a Cidade de Davi é um parque arqueologico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos. As ruínas da cidade estão presentes nas pedras antigas e nos milhares de fragmentos que cobrem os caminhos entre os prédios. Entre as ruínas arqueológicas há casas grandes e elaboradas que dão testemunho da posição social alta dos residentes da cidade, os Túneis de Warren que levam ao túnel que era usado para transportar água da fonte Gihon fora da cidade, e as ruínas de uma das várias torres que eram usadas para defender o poço. Acredita-se que o Rei Salomão foi ungido e coroado rei de Israel neste local. Entre as ruínas da cidade encontraram-se selos pessoais para assinar letras e documentos com os nomes dos seus donos - personagens mencionadas na Bíblia.

 

Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shilo - um túnel com 533 metros de comprimento que foi cavado durante o período do Rei Ezequias. O túnel se estende da cidade ao poço em Shiló e é uma grande façanha de engenharia. Os seus construtores cavaram o túnel passando por rocha sólida, começando nas saídas opostas e conseguiram fazer com que os dois lados se encontrassem no meio. Os visitantes podem andar pelo túnel, parcialmente coberto de água, e sair nas piscinas de Shiló.

 

A Cidade de Davi com as suas ruínas e seu significado histórico é um sítio turístico importante e excitante.

 

Para obter mais informações sobre a Cidade de Davi, por favor entre no site: 
http://www.cityofdavid.org.il/index.html
 

 Sites & Attractions

 
Large, well-lit cave in the wall of the Old City, which was a quarry in the days of the...
Avshalom’s Shrine. An ornate monument from the first century BCE, said to be the tomb o...
Memorial established on the Jordanian military post, with a permanent exhibition on the...
The House of Representatives of the State of Israel, comprising a plenary, conference r...
. Mount Herzl. The State of Israel’s national cemetery was named after the state visio...
An academic branch of Brigham Young University for Middle Eastern Studies, built at the...
 

 Accommodations

 
A historic city landmark situated close to the old city of Jerusalem, capturing the spi...
The hotel is situated in the city center near Mea She'arim and is suitable for the Jewi...
The veteran hotel is located in the center of Jerusalem, in close proximity to the city...
The stone building was constructed in the beginning of the previous century as a luxury...
 

 VideoSideVWP

 
 

 RelevantArticle

 
 

 Events In Area

 
 

 Untitled

 
Atrações