ACRE

Reconhecida pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, visitar Acre (Akko) promete aos visitantes uma viagem emocional a um passado glorioso e uma experiência única. Akko, uma cidade antiga e maravilhosa, possui muitos locais notáveis, incluindo os vestígios do período Helenístico-Romano, bem como estruturas dos períodos das Cruzadas e do Império Otomano.

Muito mais do que uma maravilha histórica e arqueológica, Akko também tem coloridos mercados orientais, museus, praias e instalações de esportes aquáticos, um porto de pescadores, marina, restaurantes, hotéis e pitorescos festivais anuais. Tudo isso, e muito mais, é apenas uma parte das fantásticas atrações turísticas da cidade.

A fascinante herança histórica da cidade, sua mistura rara de Oriente e Ocidente, seus vislumbres autênticos do passado e seus vestígios únicos de diferentes culturas, fizeram de Akko uma das mais importantes cidades do Mundo Antigo.

Os Salões dos Cavaleiros

Um passeio magnífico através dos salões da Fortaleza da Ordem dos Hospitalários do período das Cruzadas. Descubra os restos surpreendentes da antiga Ordem, os salões renovados e incrivelmente reconstruídos, o átrio e as ruas circundantes, e caminhe na História para ver 4.000 anos sendo revelados diante de seus olhos, dentro dos salões da cidadela.

Não deixe de visitar as ruas, capelas, lojas e o Mercado de Artes e Ofícios, com artesãos da era das Cruzadas oferecendo suas mercadorias: ferreiros, sopradores de vidro, ceramistas, tecelões, bordadeiras, artesãos de couro, cesteiros, artesãos de perfume e óleo, e mais.