JARDINS DO BÁB (BAHA’I GARDENS)

Visite os jardins do Báb

Imagine-se no terraço do décimo nono andar cujo é o topo deste deslumbrante monumento, onde você pode ver as colinas da Galiléia, a cidade de Haifa, Akko e o Mar Mediterrâneo.

Beleza, grandeza e design encantador combinado com a minuciosa jardinagem de gerações de jardineiros dedicados, além de, uma variedade de culturas criam a atmosfera inédita do santuário e jardins do Báb em Haifa. Enquanto cada jardim oferece uma experiência diferente, todos eles compartilham o mesmo cenário de caminhos de cascalho, sebes extraordinárias e canteiros repletos de flores. Uma imagem tão perfeita que você precisa ver pessoalmente para acreditar na precisão e simetria.

Este simbólico e místico santuário é o local onde os membros da fé Baha'i estabeleceram seu santuário e centro mundial por causa da importância para a sua fé.
A fé Bahá'í teve suas origens no Irã. Seu fundador Bahá'u'lláh, foi exilado de sua pátria no final do século 19, e veio para Akko (Acre) e Haifa após sofrer perseguição em países vizinhos. Ele ficou impressionado com a beleza do Monte Carmelo e demonstrou o desejo de que o Bab (uma das figuras centrais da fé Bahá'í) fosse enterrado ali. Cerca de 20 anos depois, os ossos do Bab foram enterrados em Haifa no local onde, mais tarde se transformou no centro da fé Baha'i que recebe a visita de meio milhão de pessoas a cada ano.