TVERYA (TIBERÍADES)

Localizada nas margens do Mar da Galileia, Tiberíades, a capital da Galileia, foi criada no início do período romano e tem servido, durante muitos anos, como centro religioso, administrativo e cultural do povo judeu.

Além da sua rica história e significado, a moderna Tiberíades é sinônimo de férias em Israel. Aqui pode desfrutar de uma variedade de atividades que a cidade tem para oferecer e experimentar uma maravilhosa mistura de relaxamento, natureza e história, além de atrações modernas, esportes aquáticos, locais de peregrinação e atrações turísticas únicas.

Uma visita a Tiberíades não está completa sem uma visita à sua área circundante, que apresenta muitos pontos e vistas incontornáveis, incluindo a cidade de Bet She'an, uma das cidades mais antigas do mundo e um das maiores zonas arqueológicas do país, Magdala (Migdal), a antiga cidade no Mar da Galileia que foi o lar de muitos dos discípulos de Jesus e se diz ter sido a casa de Maria Madalena, e Megido, um bonito e impressionante parque nacional e um dos mais importantes locais arqueológicos em Israel que reporta à época da Bíblia. Uma cidade antiga com uma importância estratégica crítica no passado, Megido é Patrimônio Mundial da UNESCO e um local inspirador para os amantes da história e da arqueologia.